Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Travesseiros – escolha o seu


Para quem dorme de costas

Se você dorme de costas, procure um travesseiro baixo, que preencha o espaço entre a coluna cervical e a nuca. Para garantir uma boa noite de sono nessa posição, escolha os seguintes travesseiros: Premier Soft, Levitare, Altenburg Suporte Médio, Vicenza e Soft.

Para quem dorme de lado

Se você dorme de lado, o travesseiro deve possuir uma altura que elimine a distância entre o ombro e o pescoço. Também é recomendado o uso de um travesseiro entre os joelhos, como apoio. Para dormir de lado, escolha travesseiros como o Plumi Gold (plumas ecológicas), o Conforto, o Altenburg Suporte Firme.

Para quem dorme de bruços

A posição de bruços não é aconselhável por médicos e especialistas, pois prejudica a coluna cervical e força a musculatura do pescoço. Mas se esta é a posição em que você se sente mais confortável, use um travesseiro com suporte médio e um recheio mais macio, como Levitare, e Vicenza.

Para quem sofre de alergia ou doenças respiratórias

Opte por travesseiros que ofereçam propriedade antibacteriana, eliminando ativamente as bactérias, não apenas inibindo a sua proliferação. Uma opção é o travesseiro Sono & Saúde Altenburg, com nanotecnologia de íons de prata, eliminando fungos e bactérias e a formação de ácaros.
Todos os travesseiros da Altenburg são não-alérgicos, ou seja, inibem a proliferação de bactérias, mofos e fungos.

Cuide da sua saúde e bem-estar trocando o travesseiro a cada dois anos.

Como escolher depende do jeito que você dorme e do seu gosto pessoal quanto a maciez e necessidades.

www.bordadoingles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário